Asset Publisher Asset Publisher

Back

Proaes divulga novas listas com resultados do Edital de Inclusão Digital e orientações quanto ao recebimento dos chips e/ou tablets

Os/as estudantes que tiveram seu nome publicado devem enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço de correspondência.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga novas listas com resultados das análises das inscrições no Edital de Cadastro e Seleção de Estudantes para Inclusão Digital.

As listas contêm os nomes dos/das estudantes que tiveram a inscrição deferida e a modalidade em que foram contemplados, separados por campus, bem como os nomes dos/das estudantes que tiveram a inscrição indeferida. Estes, que constam como indeferidos, podem fazer a inscrição novamente, corrigindo as pendências que levaram ao indeferimento de sua inscrição anterior.

Os/as estudantes que, porventura, não desejam mais receber o equipamento, devem comunicar a desistência à DAE/PROAES através do email: dae.proaes@ufpe.br.

Em relação ao recebimento dos equipamentos, por conta do agravamento da Pandemia de Covid-19, as retiradas presenciais estão suspensas nos três Campi. Neste sentido, os/as estudantes que tiveram seu nome publicado devem enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço de correspondência. A Proaes irá encaminhar os equipamentos para postagem via Sedex após o dia 05/04/2021, caso não haja prorrogação das medidas restritivas por parte da UFPE, tendo em vista as diretrizes publicadas na Nota da UFPE sobre o momento atual da pandemia. No e-mail os/as estudantes devem informar os seguintes dados:

 

NOME / CPF / E-MAIL / RUA / N° / BAIRRO / CEP / CIDADE / UF

 

Os/as inscritos no edital de inclusão digital a partir do dia 16 de março devem aguardar a nova lista, com os/as estudantes contemplados/as, que será divulgada em breve.

Acesse as listas clicando nos links abaixo:

Selecionados - RECIFE

Selecionados - CAV

Selecionados - CAA

Indeferidos - RECIFE

Date of last modification: 25/03/2021, 19:22