Asset Publisher Asset Publisher

Back

Proaes convoca mais 277 estudantes pré-classificados no Edital de Assistência Estudantil 2022-1 a ingressarem nas bolsas de manutenção estudantil

Os novos ingressantes entrarão na folha de pagamento do mês de fevereiro, e devem receber a primeira bolsa até o quinto dia útil do mês de março.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil, torna pública a Segunda Lista de Classificados referente  ao Edital de Assistência Estudantil 2022.1. Na presente lista, constam os nomes de 277 estudantes que estavam como PRÉ-CLASSIFICADOS(AS) quando da publicação Resultado Final e que passarão para a condição de CLASSIFICADOS(AS). Com essa nova convocação, alcançamos o número de 933 novos estudantes ingressantes nos Editais de Manutenção e Moradia Estudantil de 2022-1. Os novos ingressantes entrarão na folha de pagamento do mês de fevereiro, e devem receber a primeira bolsa até o quinto dia útil do mês de março. A presente ação, parte integrante do Programa de Assistência Estudantil da UFPE, visa ampliar as condições de permanência e de conclusão do curso de graduação presencial na educação superior pública Federal de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os estudantes que constam na nova lista de classificados não precisarão se inscrever no próximo Edital de Bolsas de Manutenção Estudantil, que será publicado nos próximos dias.

 

LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO

 

Os(as) estudantes “Classificados(as)” devem acessar o link (https://forms.gle/dbuEdy6aeEm2iwWH8) e informar os seus dados bancários até o dia 27 de janeiro de 2023. É importante atentar aos seguintes pontos:

1. A conta bancária informada deve estar no nome e CPF do(a) estudante, não sendo permitido o pagamento através de contas de terceiros;

2. O valor da bolsa é transferido automaticamente para a conta informada pelo(a) estudante, sendo de sua inteira responsabilidade as informações bancárias prestadas.

3. Os tipos de contas bancárias permitidas são:

 

Conta corrente em qualquer desses bancos listados abaixo

001 - BANCO DO BRASIL

033 - SANTANDER

077 - INTER

104 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

237 - BRADESCO

260 - NUBANK

341 - ITAÚ

 

4. A conta do(a) estudante deve estar ativa, caso contrário, o pagamento é devolvido pelo banco.

5. A PROAES não se responsabiliza por eventuais contas com saldo negativo que venha gerar qualquer tipo de desconto quando da transferência do valor, sendo inteira responsabilidade do estudante sanar qualquer pendência  junto ao banco em relação à conta informada.

6. Os(as)estudantes têm até o dia 27/01/2023 para encaminhar os dados bancários através do link informado. Os(as) que não enviarem os seus dados não poderão receber a bolsa, sob risco de serem desclassificados(as).    

 

Neste link (ORIENTAÇÕES PARA OS BOLSISTAS PROAES) você terá acesso a algumas informações importantes que dizem respeito aos seus principais direitos e deveres enquanto bolsista da Assistência Estudantil, bem como algumas informações importantes para que você possa garantir a sua permanência nas bolsas e auxílios a que tem direito até a conclusão de seu curso.

 

Acesse abaixo as listas com os resultados:

Estudantes Classificados(às) RECIFE - 2ª LISTA

Estudantes Classificados(as) CAA - 2ª LISTA

Estudantes Classificados(as) CAV - 2ª LISTA

Date of last modification: 23/01/2023, 16:56