Asset Publisher Asset Publisher

Back

Rádio Universitária FM esquenta para a folia com Canjas especiais de Carnaval

Maestro Spok, Karynna Spinelli, Bloco Cordas e Retalhos, entre outros participam de especial em duas partes que será veiculado no rádio, TV e internet

A festa maior da cultura popular do Estado está na essência e na história das emissoras da UFPE há mais de meio século. Seguindo esta tradição, a Rádio Universitária FM apresenta amanhã (11) e na próxima terça-feira (18), sempre às 21h, na tela da TVU, canal 11.1, e na 99.9 FM, um especial em duas partes que reúne apresentações musicais exclusivas gravadas no estúdio transmídia da emissora com nomes que são a cara do Carnaval pernambucano.

Foto: Juarez Juara

Bloco Cordas e Retalhos é uma das atrações do programa

Apresentado por Gabriele Alves e Joyce Santos, o especial “Canjas de Carnaval” mescla a tradição e as novas expressões da música que toma conta das ruas durante a folia de momo e apresenta a diversidade de estilos do Carnaval com o som de Maestro Spok, Karynna Spinelli, Orquestra Malassombro, Bloco Cordas e Retalhos, Grupo Batadoní e os mestres Anderson Miguel, André de Lica e Luciano, do Maracatu Rural.

O especial também terá reprise exibida na TVU nos próximos dois sábados, às 14h, e estará disponível na íntegra no canal da Rádio Universitária no YouTube, que se prepara para comemorar a marca de cem apresentações musicais registradas no estúdio da 99.9 FM do Recife. Haverá retransmissão pela Rádio Paulo Freire 820 AM e pelas redes sociais @99universitaria.

Especial Canjas de Carnaval é produzido por Chico Rocha, Nathália D´Emery e Cássio Uchoa, apresentado por Joyce Santos e Gabriele Alves, com fotografia de Caio Cagliani, Marcos Thiago, Juarez Juara e Alex César.

Mais informações
(81) 3879.5454

produtores.rufm@gmail.com

Date of last modification: 11/02/2020, 11:05