News News

Back

XV Encontro de Ciências Sociais da UFPE está com inscrições abertas para submissões

O evento será realizado de 22 e 26 de novembro, de forma virtual, e as inscrições para submissões podem ser realizadas até outubro

O “XV Encontro de Ciências Sociais da UFPE”, promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Ciências Sociais UFPE em parceria com a coordenação do curso de Ciências Sociais da Universidade, está com inscrições para submissões abertas. Intitulado “70 anos das Ciências Sociais na UFPE: compromisso e esperança para sonhar outros futuros”, o evento acontecerá de 22 e 26 de novembro, de forma virtual. As submissões de trabalhos e propostas de minicursos, lançamentos de livros e de mesas-redondas podem ser realizadas até o dia 1º de outubro e as inscrições gerais podem ser realizadas até o dia 19 de novembro, ambas através do site do encontro. 

O evento está sendo promovido em comemoração aos 70 anos de criação do curso de Ciências Sociais da UFPE e, devido à pandemia, será realizado de forma virtual. Além disso, os organizadores acreditam que o formato on-line “possibilita que estudantes e profissionais de qualquer parte do país possam participar do evento, tornando-o mais acessível à comunidade acadêmica e de fora do ambiente universitário”. Mais informações sobre o cronograma do encontro e detalhes sobre o processo de submissão de trabalhos e propostas podem ser acessadas no site do evento. 

Mais informações
Instagram @xvecsufpe 
xvecsufpe@gmail.com

Date of last modification: 22/09/2021, 16:13