News News

Back

Workshop sobre Marketing Digital para Profissionais de Saúde será promovido amanhã (20)

Evento on-line é uma das iniciativas do projeto HBS OnCampus que busca soluções inovadoras em saúde

Amanhã (20), a partir das 19h, acontecerá o evento on-line “Tudo Sobre Marketing Digital para Profissionais de Saúde” promovido pelo projeto Health Business Summit (HBS) OnCampus UFPE. O encontro virtual terá como objetivo dar dicas e promover o empreendedorismo e inovação nos estudantes e profissionais da área de saúde e acontece graças a uma parceria com a empresa júnior Delta Odontologia Consultoria. Os interessados podem realizar sua inscrição através do preenchimento de formulário on-line. Um link de acesso será enviado para o e-mail dos inscritos.

A iniciativa do HBS OnCampus UFPE faz parte de uma das ações do projeto para participar da edição nacional da competição Health Business Summit. A competição tem como objetivo potencializar o empreendedorismo e estimular projetos inovadores que solucionem diversos problemas na área de saúde, além de premiar a melhor ideia com um prêmio de R$ 100 mil para pôr o projeto em prática.

Com o evento desta quinta-feira, o HBS OnCampus UFPE pretende captar interessados em participarem da equipe que irá representar a UFPE na disputa nacional. Também será divulgado o edital oficial do projeto.

Mais informações
Instagram do HBS UFPE
@hbs.ufpe 
hbspernambuco@gmail.com

Date of last modification: 19/05/2021, 15:38