News News

Back

Webinar gratuita vai abordar o método Lean na produção de embalagens

Evento é promovido pela Liga Consultoria

A Liga Consultoria Jr., empresa de soluções em Engenharia de Materiais em atividade na UFPE, vai promover, no próximo dia 28, às 19h, o Webinar “Engenharia de Embalagens: Uso do método Lean nos processos de produção”, com a participação de Maurício Hoffmann, que possui mais de 30 anos de experiência na área de produção e operação em grandes empresas do segmento de plástico e metalmecânica. 

O evento é gratuito e contará com transmissão on-line, ao vivo, e os interessados em assistir podem se inscrever através do formulário. O link de acesso para a transmissão será enviado para o e-mail disponibilizado no formulário 24h antes da realização do evento.

Segundo os organizadores, para otimizar operações dentro de uma indústria são usadas muitas vezes as metodologias ágeis agregadas com o conhecimento do funcionamento das linhas de produção. “Desse modo, serão abordados nesse evento o uso da metodologia Lean e como isso pode impactar nos índices de produtividade e sustentabilidade de uma empresa com foco na área de embalagens”, afirmam.

Date of last modification: 08/07/2021, 16:46