News News

Back

Últimos dias de inscrição no Santander X, programa de empreendedorismo

Os seis melhores projetos serão patrocinados com o valor de 20 mil euros, um programa de mentoria e a visibilidade dos canais e redes do Banco Santander

Como parte do compromisso de acelerar a transição para uma economia de baixo carbono, o Banco Santander, por meio do Santander X, sua rede global de empreendedorismo, e em conjunto com a Fundação Oxentia, apresenta o Santander X Environmental Challenge. A iniciativa tem como objetivo apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente e com ideias inovadoras para construir um futuro mais sustentável. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 8.

Serão dois desafios:
Seja Sustentável: incentiva o financiamento e investimentos verdes. Como sua solução atrai investimentos e financiamentos sustentáveis para pessoas e investidores que desejam apoiar atividades econômicas com impacto ambiental positivo? Como a sua solução ajuda os investidores ou instituições financeiras a ajudar as empresas a tomar iniciativas na transição para uma economia de baixo carbono? 

Seja Consciente: consciência da importância de reduzir a pegada ambiental. Como sua solução pode ajudar pessoas e empresas, incluindo sua cadeia de suprimentos, a medir sua pegada ambiental? Como você pode ajudar com soluções que melhorem a reinvenção de empresas e indústrias para que reduzam seu impacto ambiental e favoreçam a biodiversidade? 

Os seis melhores projetos serão patrocinados com o valor de € 20 mil, um programa de mentoria com os melhores especialistas da Fundação Oxentia e toda a visibilidade dos canais e redes do Banco Santander. 

Mais informações
sxc@oxentia.com 

Date of last modification: 06/04/2021, 15:53