News News

Back

Últimos dias de inscrição no Santander Top España

Programa oferta bolsa integral para curso de espanhol de 20 dias na Universidad de Salamanca. Benefícios incluem curso, passagens, acomodação e alimentação

Estão abertas até a próxima segunda-feira (6) as inscrições para a edição 2022 do Programa Santander Top España. O vencedor ganhará uma bolsa integral para realizar um curso de língua e cultura espanhola com três semanas de duração na Universidad de Salamanca, na Espanha. Os benefícios incluem, além do curso, passagens aéreas, alojamento, três refeições diárias, seguro-saúde e seguro de vida, além de um passeio à cidade de Toledo e visitas culturais. A data prevista da viagem é 30 de junho deste ano. As inscrições devem ser feitas concomitantemente no site do Santander e na sala da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE.

Na UFPE, o programa está aberto a discentes das graduações em Letras, Secretariado Executivo, Turismo, Hotelaria e Ciência Política que tenham ingressado na UFPE através dos grupos L1, L2, L9 ou L10 da Lei de Cotas, possuam média acima de 7,00, não possuam reprovações e tenham cursado entre 20% e 80% da carga horária de seu curso no ato de inscrição, dentre outros requisitos. Mais informações estão disponíveis no site da DRI. 

Date of last modification: 23/02/2023, 12:03