News News

Back

UFPE divulga edital da segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu UFPE 2023

Até o dia 2 de maio, será divulgada na página do Sisu UFPE a lista de convocação de candidatos para enviarem documentos

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, na página do Sisu UFPE 2023, o edital da segunda convocação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu UFPE 2023. Até o dia 2 de maio (terça-feira), a Diretoria de Gestão Acadêmica da Prograd convocará candidatos constantes na lista de espera para enviarem documentos exigidos nos anexos deste edital, a fim de se habilitarem a concorrerem às vagas disponíveis nos campi do Recife e do Agreste (Caruaru).

Na lista constará, exclusivamente, apenas uma parte dos candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu, que não foram selecionados em nenhuma das opções na primeira chamada, nem fizeram parte da lista da primeira convocação.

Só poderá ser contemplado na convocação da Lista de Espera, obrigatoriamente, os candidatos que, no período de 28 de fevereiro até às 23h59 do dia 8 de março (horário de Brasília), confirmaram sua inscrição no Sisu MEC, acessando a página eletrônica do ministério.

Na convocação da Lista de Espera para preenchimento de vagas ainda não ocupadas, a UFPE convocará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar Cadastro de Reserva.

Os melhores classificados ocuparão as vagas e o restante formará o Cadastro de Reserva. A inclusão em Cadastro de Reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

LINK PARA ENVIO DE DOCUMENTOS - Os candidatos convocados receberão, até o dia 3 de maio, no e-mail indicado no ato da inscrição do Enem/Sisu, o link para acessar à plataforma STIDocs para envio dos documentos. Para tanto, devem conferir se o endereço indicado na inscrição está correto. Caso contrário, deverão solicitar a retificação do mesmo, através do e-mail suporte.stidocs@ufpe.br, informando nome completo, CPF, e para fins de confirmação, enviar uma cópia digitalizada do RG (frente e verso).

Mais informações
Controle Acadêmico e Coordenação de Ingresso
Diretoria de Gestão Acadêmica
(81) 2126.8117/8611/7014

sisu@ufpe.br
coordingresso.prograd@ufpe.br

Date of last modification: 02/05/2023, 16:48