News News

Back

UFPE desenvolve políticas educacionais para fluxo de editais de Transferência Interna e Externa, Reintegração e Portador de Diploma

O documento será discutido nesta quinta-feira (11)

 

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), finalizou a elaboração, em parceria com as instâncias colegiadas, de uma nova resolução englobando Transferência Interna (TI), Transferência Externa (TE), Reintegração e Portador de Diploma.

O documento estará na pauta da próxima reunião da Câmara de Graduação, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (11), momento no qual será discutido e colocado em votação. Com a aprovação do documento, ele será levado para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), cuja reunião está prevista para ser realizada na primeira quinzena de março. Após a publicação da resolução, serão disponibilizados os editais internos de acordo com os prazos estabelecidos no documento.

O Edital de Transferência Interna e Reintegração tem previsão de ser publicado nas páginas oficiais da UFPE logo após aprovação no CEPE. Já sua implantação está prevista para ocorrer no calendário acadêmico 2020.2.

 

Date of last modification: 18/02/2021, 10:59