News News

Back

Submissões para e-book com relatos de experiência sobre ações de enfrentamento da Covid-19 apoiadas pela Proexc vão até o dia 31 deste mês

Os textos devem ser submetidos, por um dos autores, pelo e-mail cgei.proexc@ufpe.br

A UFPE, por meio da Coordenação de Gestão Editorial e Impacto Social da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Cegei/Proexc), fará um e-book com relatos de experiência sobre as ações de enfrentamento da Covid-19 apoiadas pela Proexc em 2020. As submissões podem ser feitas, até o dia 31 deste mês, por professores e servidores técnico-administrativos, coordenadores de ações extensionistas apoiadas e registradas pela Proexc (programas, projetos, cursos, eventos, serviços e atividades culturais).

São requisitos para submissão: o texto submetido deve ser inédito, ou seja, sem prévia publicação (total ou parcial) por outro meio editorial; o texto submetido tem a forma de relato de experiência, apresenta correção textual e segue a formatação indicada na chamada pública; o texto submetido é fruto de ação de extensão ou atividade cultural devidamente registrada e recomendada pela Proexc; o texto submetido é, obrigatoriamente, escrito em coautoria com, pelo menos, um estudante de graduação, participante da equipe da ação de extensão ou atividade cultural a que o texto se refere; o texto submetido é escrito por, no máximo, cinco coautores.

Os textos devem ser submetidos, por um dos autores, pelo e-mail cgei.proexc@ufpe.br. Juntamente com o manuscrito, devem ser encaminhados ficha de inscrição, preenchida com os dados da ação de extensão ou atividade cultural que gerou o relato e com as informações sobre os autores, e termo de cessão de direitos autorais, devidamente preenchido e assinado pelo autor principal do trabalho. 

A ficha de inscrição e o termo de cessão de direitos autorais, além da formatação e da estrutura dos textos, podem ser conferidos na Chamada Pública 005/2020. Os textos submetidos serão avaliados por consultores ad hoc. O lançamento do e-book está previsto para acontecer até o dia 31 de maio.

Mais informações
Coordenação de Gestão Editorial e Impacto Social da Proexc

cgei.proexc@ufpe.br

Date of last modification: 20/01/2021, 18:06