News News

Back

Spread e UAB lançam Pesquisa de Satisfação Docente sobre o AVA UFPE

Período de respostas vai até o dia 15 via Google Forms

A Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital (Spread) da UFPE, em parceria com a equipe da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPE, lançou a Pesquisa de Satisfação Docente sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) UFPE  direcionado aos professores que atuam nos cursos de graduação a distância da Universidade, disponível para resposta até o dia 15 deste mês.

Como iniciativa de aprimoramento do AVA UFPE em relação a usabilidade, navegabilidade, satisfação, eficácia e eficiência, o formulário de acesso à pesquisa é um instrumento de coleta de dados que integra mais uma etapa desse processo conduzido pelas equipes Spread e UAB, com a finalidade de complementar os apontamentos levantados nos encontros virtuais realizados anteriormente, com os docentes dos cursos de graduação a distância.

A Spread conta com a opinião de cada professor para parametrizar o funcionamento do AVA e ter melhor compreensão das necessidades dos usuários, por esse motivo é interessante que todos os docentes respondam, ainda que tenham participado das reuniões virtuais. É importante frisar também, que a pesquisa é anônima garantindo o sigilo e a privacidade a todos os respondentes.

Mais informações
spread@ufpe.br

Date of last modification: 01/10/2021, 12:24