News News

Back

Segundo encontro do evento “Gestão de Pessoas: carreira, práticas empresariais e mercado de trabalho” ocorre na próxima quinta-feira (16)

Para participar do evento, é necessário que o interessado realize a inscrição on-line

O evento “Gestão de Pessoas: carreira, práticas empresariais e mercado de trabalho”, realizado pelo Departamento de Ciências Administrativas (DCA) da UFPE, chega ao segundo de três encontros presenciais. O evento é direcionado a discentes de graduação, profissionais da área e interessados nas temáticas que serão abordadas.

Na próxima quinta-feira (16), no Auditório Dênis Bernardes, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), a partir das 19h, o encontro vai contar com uma apresentação da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Business Case, com Karol Branco, Hilda Lúcia Teles e Lucas Teles, e palestra sobre práticas empresariais em consultoria, com Danylla Ibrahim. Os palestrantes abordarão a temática de gestão de pessoas através do compartilhamento de experiências vivenciadas por profissionais que atuam na área.

Para participar do evento, é necessário que o interessado realize a inscrição pelo link. Ao final, os presentes que participaram das atividades receberão um certificado de participação de 20 horas.

Mais informações
Instagram do evento
@conhecaufpe 
silvio.paula@ufpe.br

Date of last modification: 14/03/2023, 15:10