News News

Back

Sebrae Startup Way UPE e Federais Club - edição maio/junho inscreve até o dia 24

O desafio proposto é desenvolver negócios inovadores e escaláveis que tragam soluções para atender aos ODS da Organização das Nações Unidas

Estão abertas, até o próximo dia 24, as inscrições on-line para a edição maio/junho do Sebrae Startup Way UPE e Federais Club. O desafio proposto é desenvolver negócios inovadores e escaláveis que tragam soluções para atender aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Podem participar os alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Essas instituições promovem o evento juntamente com o Sebrae.

O Sebrae Startup Way UPE e Federais Club será realizado de forma on-line e gratuita. A programação acontece este mês e em junho, incluindo palestras, sessões de mentoria e avaliações para a seleção das melhores soluções desenvolvidas. A Banca Final Top 5 será realizada no dia 9 de junho. Como premiação, as cinco melhores equipes participarão do curso Bootcamp no SebraeLab on-line.

O desafio tem o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva para que os estudantes desenvolvam as competências e habilidades exigidas pelo mercado, como resolver problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, liderança, trabalho em equipe, inteligência emocional e tomada de decisão, além do uso de mídias para trabalhos em equipe e saber se comunicar adequadamente com o mercado.

O regulamento desta edição do Sebrae Startup Way UPE e Federais Club está disponível aqui. 
 

Date of last modification: 21/05/2021, 17:20