News News

Back

Reunião do novo Conselho de Curadores da Fade-UFPE acontece nesta sexta-feira (25)

Entre as deliberações propostas para a reunião está a aprovação do Relatório Anual de 2019 e a alteração do Estatuto da fundação

Da assessoria da Fade

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fade) da UFPE promoverá, nesta sexta-feira (25), Reunião Ordinária do Conselho de Curadores (de 2020) da Fundação. O evento ocorrerá de forma remota, via videoconferência, às 10h, na plataforma Google Meet. Estarão presentes, além do novo grupo de conselheiros, os gerentes e assessores da Fade. O Conselho de Curadores foi empossado em junho deste ano durante cerimônia on-line, na ocasião estiveram presentes o reitor Alfredo Gomes e o secretário-executivo da Fundação, professor Artur Coutinho.

Entre as deliberações pré-determinadas para a pauta do conselho estão: eleger o presidente do novo Conselho de Curadores, discutir a aprovação do Relatório Anual e do Balanço Contábil e Patrimonial de 2019 e debater a alteração do Estatuto da fundação. Além disso, a reunião pretende abordar a renovação do credenciamento da Fade junto aos Ministérios da Educação (MEC) e da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTIC) como fundação de apoio da UFPE e da Univasf.

O Relatório Anual, o Balanço Contábil e Patrimonial e o Parecer da Auditoria Independente de 2019, assim como a Proposta de Alteração do Estatuto da Fade-UFPE, serão apresentados oportunamente, respeitada a antecedência necessária para o bom funcionamento da reunião. A fundação busca, sobretudo, estreitar relações com o Conselho Curador, promover discussões e trocar experiências para o desenvolvimento da Fade-UFPE, aprimorando cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos.

Date of last modification: 23/09/2020, 17:42