News News

Back

Reitor é agraciado com a Medalha Fade-UFPE 35 Anos

Parceria entre as duas instituições é ressaltada no evento

No encerramento das comemorações dos 35 anos e da celebração dos 36 anos da Fade-UFPE, ocorrido no dia 11 deste mês, o reitor Anísio Brasileiro recebeu das mãos da secretária-executiva da Fade-UFPE, professora Suzana Montenegro, a medalha comemorativa dos 35 anos da fundação. A homenagem foi uma forma de reconhecer e valorizar a parceria entre a fundação e sua instituição apoiada. 

Foto: Passarinho

Reitor recebe medalha durante solenidade

Na ocasião, eles fizeram o descerramento da placa em homenagem a todos os secretários-executivos que fizeram parte da história da fundação. “O espírito da fundação é de compromisso social. Todos os projetos estruturadores da UFPE, como o Litipeg, são geridos por vocês. Comemorar os 35 anos da Fade dentro dos 70 anos da UFPE é motivo de alegria. Tudo se faz com apoio, com muita competência na gestão dos projetos e vocês fazem isso com muita responsabilidade, prezando pelo bom uso do recurso público e também privado”, disse o reitor.

Para a professora Suzana Montenegro, a Fade e a UFPE vivem um momento de parceria e integração diante de tantas mudanças. “Encerramos hoje as comemorações dos 35 anos e celebramos os 36 anos da fundação. Agradeço a todos vocês pela dedicação em construir uma Fade cada vez melhor”, disse.

O evento contou também com a presença da vice-reitora Florisbela Campos e membros da equipe de gestão, além do corpo funcional da Fade. A cerimônia foi encerrada com parabéns e corte do bolo.

Date of last modification: 16/08/2017, 15:03