News News

Back

Propesqi divulga o Edital Pibiti 2021/2022

O Pibiti visa contribuir na formação e inserção dos estudantes em atividades relativas à pesquisa, ao desenvolvimento tecnológico e à inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) torna público o edital do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Pibiti/UFPE/CNPq) edição 2021-2022. As inscrições deverão ser realizadas via formulário eletrônico disponibilizado na página do Pibiti exclusivamente pelo docente orientador do projeto. Cada aluno corresponde a uma inscrição. O orientador também deverá baixar e realizar o preenchimento do documento “Formulário de Pontuação Lattes”. Todos os procedimentos requeridos para o encaminhamento das propostas estão descritos no edital.

O Pibiti visa contribuir na formação e inserção dos estudantes em atividades relativas à pesquisa, ao desenvolvimento tecnológico e à inovação. O programa também é uma iniciativa que estimula a produção de projetos que incentivam as capacidades de empreendedorismo e criação dos alunos, buscando o fortalecimento das políticas públicas da universidade com a sociedade.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo Whatsapp business (81) 2126.7052.

Date of last modification: 22/06/2021, 17:39