News News

Back

Projeto Tramações de Portas Abertas promove evento amanhã (13) no Centro Cultural Benfica

Evento ocorre das 9h às 16h

O projeto de extensão Tramações: a memória e o têxtil (4ª edição), promovido pelo Departamento de Artes, da Universidade Federal de Pernambuco, estará com as portas abertas para receber a comunidade acadêmica amanhã (13). Na ocasião, todos os processos de criação em artes têxteis que vêm sendo desenvolvidos desde junho deste ano serão apresentados ao público de maneira interativa, no Centro Cultural Benfica, das 9h às 16h.

O principal objetivo do projeto é desenvolver processos de criação em artes têxteis, envolvendo a comunidade acadêmica e interessadas/os externos a UFPE, tendo uma exposição coletiva no Memorial de Medicina de Pernambuco como culminância. A coordenação-geral é da professora Luciana Borre, dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais, e Clarissa Belarmino.

No mesmo dia e local, estarão acontecendo outros dois eventos artísticos: a intervenção têxtil Balançar em Dois e a exposição Modernismo em Pernambuco, no Instituto de Arte Contemporânea (IAC/Benfica), localizado no mesmo complexo cultural.

Mais informações
Professora Luciana Borre
Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais - UFPE

Instagram do projeto @tramacoes 
tramacoes4@gmail.com

Date of last modification: 12/09/2022, 15:03