News News

Back

Projeto Gens abre 40 vagas para grupo de promoção ao emagrecimento saudável

Serão oferecidas 40 vagas e a inscrição começa no dia 30 deste mês, às 8h, por formulário on-line

Adultos com excesso de peso podem participar gratuitamente do grupo de promoção ao emagrecimento saudável organizado pelo Projeto Gens, que é um projeto de extensão ligado ao Serviço-Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea), da UFPE. Serão oferecidas 40 vagas e a inscrição começa no dia 30 deste mês, às 8h, por este formulário (que será fechado quando elas forem preenchidas). 

Pessoas da UFPE e da comunidade externa podem participar, desde que atendam aos critérios a seguir: Sejam adultos (20 a 59 anos); estejam com excesso de peso (IMC= peso/altura x altura, resultado igual ou acima de 25 kg/m²); tenham disponibilidade para participar das reuniões presenciais e participem da avaliação nutricional.

Essa avaliação é a primeira etapa presencial do projeto. Ela ocorrerá de 6 a 10 de fevereiro, no horário vespertino, em horários agendados. Os organizadores do Projeto Gens destacam que a participação nesta etapa é fundamental para que os participantes garantam sua vaga no grupo.

Além das atividades presenciais do “Projeto de promoção ao emagrecimento saudável: intervenção nutricional e de saúde em sistema híbrido como ferramenta de assistência para grupos”, haverá atividades no formato on-line (por WhatsApp).

Mais informações
Serviço-Escola de Nutrição Emília Aureliano

senea.nutricao@ufpe.br
Luana Paiva, coordenadora do Projeto Gens
luana.paiva@ufpe.br 

Date of last modification: 23/01/2023, 17:30