News News

Back

Projeto de extensão Navicula Boat Design está com inscrições abertas

As vagas são destinadas para estudantes de diversas áreas da Engenharia e Publicidade e Propaganda

Estão abertas, até o próximo dia 27, as inscrições para o processo seletivo que formará a nova equipe do projeto de extensão Navicula Boat Design para o ano de 2021. As vagas são destinadas para alunos dos cursos de graduação em Engenharia (Naval, Mecânica, Eletrônica, Controle e Automação, Área Básica de Ingresso - ABI) e Publicidade e Propaganda. Os interessados devem se candidatar através do preenchimento do formulário on-line.

Após o encerramento das inscrições, os inscritos serão contatados via e-mail para marcar uma entrevista remota, como parte do processo seletivo. Posteriormente, os candidatos selecionados participarão de um período de treinamento. Saiba mais no Facebook e Instagram do Navicula.

A equipe multidisciplinar Navicula foi criada em 2014, no curso de Engenharia Naval da UFPE, com o objetivo de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, mediante a elaboração do projeto e construção de embarcações rádio-controladas ou tripuladas, para participar de competições universitárias de engenharia.

Mais informações
Navicula
naviculamidia@gmail.com

 
Date of last modification: 08/02/2021, 18:53