News News

Back

PRH-ANP para o setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis abre inscrições para bolsa de formação complementar

Serão disponibilizadas quatro bolsas, três para Engenharia Química e uma para Química Industrial

O Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional de Petróleo para o setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (UFPE/ANP/Finep-30.1) abriu esta semana as inscrições para bolsistas de formação complementar no setor de petróleo, gás natural, biocombustíveis e energias renováveis. O projeto, que tem ênfase em transporte, refino e processamento de gás natural e biocombustíveis e demais energias renováveis, está disponibilizando quatro bolsas, três para graduação em Engenharia Química e uma para graduação em Química Industrial. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de setembro, mediante o envio dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponibilizada no edital); curriculum Lattes atualizado; cópia do histórico escolar até 2020.2 (será aceita a cópia não oficial disponível no Siga); comprovante de matrícula 2020.2; cópia da carteira de identidade; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e cópia de comprovante de residência. Os documentos devem ser enviados em arquivo único formato pdf para o e-mail prh30.1@ufpe.br

Será permitida a inscrição de alunos de graduação em Engenharia Química ou Química Industrial do DEQ/CTG/UFPE, com matrícula ativa nos períodos 5° ao 8°, desde que tenham concluído todas as disciplinas do ciclo básico e que possua, no mínimo, 24 meses até a conclusão. Também poderão participar da seleção alunos concluintes do ciclo básico (4° período) no semestre 2020.2. Porém, em caso de classificação no processo seletivo, a participação no PRH 30.1 será condicionada à sua aprovação na(s) disciplina(s) do ciclo básico. A bolsa oferecida é de R$ 600 por mês e tem início previsto para novembro de 2021. Mais informações sobre as inscrições, documentação e afins podem ser acessadas no edital.

Mais informações
prh30.1@ufpe.br

Date of last modification: 11/08/2021, 21:09