News News

Back

Programa de Iniciação Tecnológica da Ebserh tem prazo de inscrição prorrogado até o próximo dia 29

Programa está ofertando dez bolsas para os estudantes de graduação da UFPE, sendo cinco remuneradas (R$ 400,00) e cinco para voluntários, com duração de 12 meses

Foi prorrogado, até o dia 29 deste mês, o prazo para inscrição do Programa de Iniciação Tecnológica da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (PIT-Ebserh-HC-UFPE) por meio deste formulário eletrônico. O HC é uma unidade vinculada à Ebserh. Confira aqui o edital e a retificação com o novo prazo.

O programa está ofertando dez bolsas para os estudantes de graduação da UFPE, sendo cinco remuneradas (R$ 400,00) e cinco para voluntários, com duração de 12 meses. Das vagas destinadas para orientadores, 30% são exclusivas para colaboradores da Ebserh, enquanto as demais podem se candidatar servidores RJU ou docentes.

Para concorrer às vagas, alguns pré-requisitos são solicitados. Dentre eles, ser docente da UFPE ou pesquisador/profissional, com título de doutorado, que atue no HC e seja concursado na Ebserh; ser estudante de graduação da UFPE e estar regularmente matriculado na universidade, possuindo o desempenho mínimo de 7 pontos; e ser um projeto desenvolvido no âmbito do HC que apresente grau de aderência em alguma das áreas disponíveis (conferir o anexo 1 do Edital).

Pelo formulário on-line, o interessado vai submeter o trabalho, informar dados pessoais e anexar os documentos solicitados. O não cumprimento de algum dos requisitos pode implicar na desclassificação do candidato. A seleção será realizada em uma única etapa, através da avaliação do projeto de pesquisa, com resultado preliminar divulgado no dia 12 de fevereiro.

Date of last modification: 18/01/2023, 16:42