News News

Back

Professoras da UFPE integram programação de webinário sobre a trajetória do professor Marcelo Milano Falcão Vieira

O evento será realizado dia 30 deste mês e transmitido pelo YouTube

Duas professoras da UFPE serão palestrantes no Webnário “Trajetória, Militância e Legado de Marcelo Milano Falcão Vieira: inspiração e desafios aos estudos organizacionais” será realizado no dia 30 de setembro, das 14h às 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Observatório da Realidade Organizacional-SC. São elas: Luciana de Holanda (Departamento de Hotelaria e Turismo/UFPE) e Débora Dourado (Departamento de Ciências Administrativas/UFPE).

O evento em homenagem ao professor e pesquisador Marcelo Milano Falcão Vieira é promovido pelo Observatório da Realidade Organizacional e o Núcleo de Estudos Marcelo Milano Falcão Vieira, com apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO) e da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

Programação

14h às 16h – Teorias e objetos centrais de estudo 
Fernando Dias Lopes (UFRGS), Eloise Dellagnelo (UFSC), Rosimeri Carvalho (UFRSG) e Luciana de Holanda (UFPE).

16h às 18h – A pesquisa e a militância acadêmico–intelectual 
Fernando Tenório (FGV), Débora Dourado (UFPE), Rodrigo Gameiro (Ufal), Luiz Alex Saraiva (UFMG), Alketa Peci (FGV/Anpad), Bárbara Bastos (UFPE/SBEO), José Henrique de Faria (UFPR/URFPR), Janaina Simões (UFRRJ), Leonardo Darbily (UFRRJ) e Daniel Lacerda (UFRGS/MBS). 

Date of last modification: 23/09/2021, 15:52