News News

Back

Professor da UFPE fará parte do Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências

O evento ocorrerá presencialmente em Campina Grande (PB)

O professor Josias Ivanildo Flores de Carvalho, que atua como docente substituto na área de Ensino de Geografia no Departamento de Ciências Geográficas (DCG), do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, fará parte da programação do 7° Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências (Conapesc), que ocorrerá de 6 a 8 de julho, em Campina Grande (PB). Josias fará parte da Mesa-Redonda 5 – Geografia: ensino, pesquisa e extensão no cotidiano, tendo também como debatedor o professor Rosalvo Nobre Carneiro (Uern). A atividade terá a moderação de Raimundo Lenilde de Araújo (UFPI).

O evento acontece tradicionalmente todos os anos; no último biênio foi em formato remoto, em razão da pandemia, mas esse ano está retornando com suas atividades presenciais. O tema deste ano será “Ciência e democracia: Interfaces e Convergências”.

O congresso é um convite a refletir sobre todas às áreas do conhecimento, as ciências e a produção científica, reunindo pesquisadores, profissionais e estudantes para apresentar suas pesquisas científicas e ações de ensino, estimulando a troca de conhecimentos e divulgação dos resultados que essas intervenções trouxeram para a sociedade.

No site do evento, estão todas as informações necessárias para inscrição, participação, submissão de trabalhos, editais e muito mais. 

Mais informações
Instagram do evento
@oficialconapesc 
conapesc@portalrealize.com.br

Date of last modification: 14/06/2022, 11:07