News News

Back

Professor da UFPE é convidado para palestrar em evento no vale do silício russo

Edval Santos é professor titular da UFPE e coordenador da pós-graduação em Engenharia Biomédica

O professor Edval Santos, coordenador do Laboratório de Dispositivos e Nanoestruturas da UFPE e membro do Núcleo de Engenharia na Escala Nanométrica, vai proferir palestras, como convidado, no 2nd International Forum on Electron Beam Technology for Microelectronics (EBTM 2017), em Zelenograd (Russia), que ocorrerá de 27 a 29 deste mês.

As palestras “Process development for flexible production of custom smart sensor with e-beam technology and sensor applications” e “Sensor development for real world applications” serão apresentadas nas sessões sobre a área de microeletrônica. A cidade de Zelenograd, que se situa na regiões administrativa de Moscou, fica no vale do silício da Rússia.

O professor Edval Santos é palestrante distinto da Sociedade de Dispositivos Eletrônicos do Instituto de Engenheiros Eletrônicos e Eletricistas, EDS-IEEE, dos EUA. Ele tem apresentado palestras em diversos eventos internacionais. Edval Santos é professor titular da UFPE e coordenador da pós-graduação em Engenharia Biomédica.

Mais informações
(81) 2126.8214
edval@ee.ufpe.br

 

Date of last modification: 22/11/2017, 13:27