News News

Back

Proaes orienta sobre renovação de empréstimo dos tablets

Estudantes precisam renovar o uso do equipamento no Sistema Pergamum

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) informa que estudantes contemplados com o tablet para uso durante a pandemia por meio de ação de inclusão digital, por se tratar da modalidade empréstimo de equipamento eletrônico, precisaram realizar a renovação no Sistema Pergamum, assim como fazem com os livros. As instruções para renovação estão disponíveis aqui.  

Já os estudantes que integralizaram a carga horária do curso precisam devolver o equipamento para o registro da devolução no Sistema Pergamum, de acordo com o campus ao qual pertence:

- Campus Recife - devolver na Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/Proaes);
- Centro Acadêmico do Agreste (CAA) - devolver na Biblioteca do Bloco Administrativo do CAA; e
- Centro Acadêmico de Vitória (CAV) - devolver na Coordenação Setorial de Assistência Estudantil (Caest).

FALE COM O PRÓ-REITOR – Nesta quinta-feira (14), a partir das 14h, o pró-reitor para Assuntos Estudantis, Fernando Nascimento, realizará o Fale com o Pró-Reitor, de modo presencial, para receber estudantes interessados em saber mais sobre as pautas e políticas da assistência estudantil. Na ocasião, o ouvidor setorial da Proaes, Saymmon Santos, também acompanhará as reuniões marcadas. O agendamento ocorrerá por meio do WhatsApp da Proaes (81) 2126.7391.

Date of last modification: 12/07/2022, 11:34