News News

Back

Proaes convoca estudantes contemplados no Edital de Inclusão Digital a retirar os tablets

Na chamada, não estão sendo convocados os estudantes selecionados para recebimento do chip de dados móveis

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), convoca os estudantes contemplados no Edital de Inclusão Digital, na modalidade Apenas Empréstimo de Equipamento Eletrônico, e que informaram, no ato da inscrição, a possibilidade de retirada nos Campi Recife, Vitória e do Agreste, a receberem o seu equipamento.

Na presente chamada, não estão sendo convocados os estudantes selecionados para recebimento do chip de dados móveis, uma vez que essa entrega depende do envio, pelo Ministério da Educação (MEC), dos chips solicitados pela UFPE, o que ainda não aconteceu até a presente data. Portanto, os estudantes selecionados para recebimento do chip de dados móveis no Edital de Inclusão Digital que está aberto no momento devem aguardar novas convocações e respectiva divulgação de datas.

A Proaes salienta que a indicação do local de retirada do equipamento foi feita pelo próprio estudante, no ato da inscrição no Edital de Inclusão Digital. Os estudantes que, na inscrição, informaram que não podem retirar o equipamento em nenhum dos campi devem aguardar. A Proaes está providenciando uma forma de envio desses equipamentos para os estudantes, que serão comunicados em breve.

Os estudantes que, porventura, não desejem receber o equipamento ou que não podem retirar na data marcada, mas ainda têm interesse no equipamento, devem comunicar à DAE através do e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Os estudantes que se inscreveram no edital de inclusão digital de 16 de dezembro a 15 de janeiro devem aguardar a nova lista com estudantes contemplados, que será divulgada até segunda-feira (25).

Confira as listas dos estudantes que receberão o equipamento nesta convocação e o local e horários onde devem fazer a retirada:

Campus Recife

Local: sede da Proaes (Avenida Professor Moraes Rego, 1.235, Cidade Universitária), ao lado da Reitoria

Dias: amanhã (22) e segunda-feira (25), das 8h às 12h e das 13h às 17h

Lista de estudantes

Lista de estudantes retardatários (estudantes que não retiraram na convocação do primeiro edital de inclusão digital)

Campus Vitória

Local: Auditório do Centro Acadêmico de Vitória (Rua Alto do Reservatório, s/nº, Bela Vista, Vitória de Santo Antão)

Dia: sexta-feira (22), das 9h às 17h

Lista de estudantes

Campus Agreste

Local: Hall do Restaurante Universitário do Campus do Agreste (RU), Avenida Campina Grande, Bairro Nova Caruaru - Caruaru – PE

Dia: segunda-feira (25), das 9h às 15h

Lista dos estudantes

Date of last modification: 21/01/2021, 23:03