News News

Back

Pró-Reitoria de Graduação da UFPE disponibiliza editais de monitoria 2023.1

Documentos estão disponíveis no site da pró-reitoria

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE disponibiliza, em seu site, dois editais vinculados à monitoria, referentes a 2023.1. O Edital n° 11/2023 – Programa Institucional de Monitoria (Campus Recife) traz as regras, requisitos, cronograma e definições do programa, o qual é um espaço de aprendizagem, proporcionado aos alunos dos cursos de graduação, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

Já o Edital nº 12/2023 trata da submissão de projetos de monitoria via Sigaa para os campi Agreste e Vitória. O documento rege as normas e condições para submissão de projetos de monitoria referentes ao Programa de Monitoria aberto à participação de docentes pertencentes aos campi Vitória (CAV) e Agreste (CAA), utilizando-se de recursos do orçamento próprio da UFPE. 

O edital destina-se a formar uma lista de projetos aprovados e classificados para distribuição de cotas de bolsas e vagas voluntárias de monitoria, de acordo com a disponibilidade do orçamento aprovado para execução no ano de 2023. A submissão das propostas deve ser feita de 22 a 31 de maio.

Mais informações
Coordenação de Programas Acadêmicos/Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA)/Prograd
(81) 2126.7009

Date of last modification: 28/04/2023, 15:48