News News

Back

Prazo para as inscrições para o Vestibular 2018 de Licenciatura em Dança da UFPE é reaberto

O pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 27 deste mês, mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do BB

O prazo para as inscrições para o Vestibular 2018 de Licenciatura em Dança foi reaberto e vai até o dia 26 deste mês. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Covest e serão efetivadas somente após o pagamento da taxa de R$ 70. Os documentos necessários para a realização das inscrições e demais informações estão disponíveis no edital .

O pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 27 deste mês, mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil, conforme instruções divulgadas no site da Covest. São oferecidas 30 vagas. Serão reservadas, no mínimo, 50% das vagas do certame, por curso e turno, aos candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos ou que tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

A primeira etapa do processo seletivo é composta das seguintes provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017: Prova I – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes e Educação Física; Prova II – Matemática e suas Tecnologias: Matemática; Prova III – Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia; Prova IV – Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia; e a nota da Redação.

A segunda etapa corresponde ao Teste de Habilidade Específica em Dança (THED), que será nos dias 6 e 7 de dezembro, nas instalações do curso de Dança – Licenciatura, no Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife da UFPE, no horário das 14h às 18h. As regras do THED podem ser conferidas no edital.

O resultado da segunda etapa será divulgado até às 11h do dia 8 de dezembro, no site da Covest. Na terceira etapa, os candidatos considerados aptos no THED serão entrevistados no dia 8 de dezembro, no horário das 13h às 18h30, também nas instalações do curso de Dança – Licenciatura.

A divulgação dos resultados finais para a primeira classificação será realizada, pelo site da Covest, até o dia 13 de dezembro. O Processo Seletivo Vestibular 2018 – UFPE para Dança será realizado pela Covest, sob supervisão da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da Universidade. O conteúdo programático e demais instruções relativas ao processo estarão disponíveis no site da Covest.

Mais informações
Diretoria de Gestão Acadêmica
(81) 2126.8117/8611/7014
corpodiscente@ufpe.br
cdiscente.atendimento@ufpe.br
dga.proacad@ufpe.br

 

 

Date of last modification: 22/11/2017, 16:11