News News

Back

Pós-Graduação em Ciências da Computação promove defesas de dissertação na quinta-feira (17)

Os resumos das dissertações estão disponíveis no site do CIn

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação da UFPE divulga defesas de dissertação de mestrado a serem defendidas na quinta-feira (17), no Centro de Informática (CIn).

O mestrando Carlos Eduardo Gomes do Egito defende a dissertação “Modelo de processo de gestão do conhecimento para centrais de serviços de TI”, que orientada pelo professor Alexandre Marcos Lins de Vasconcelos. A defesa ocorre às 9h, no auditório do CIn. Compõem a banca examinadora os professores Hermano Perrelli de Moura (UFPE), Ricardo André Cavalcante de Souza (UFRPE) e Alexandre Marcos Lins de Vasconcelos (UFPE).

O mestrando Hugo Leonardo da Silva Araujo defende a dissertação “Um processo para teste de conformidade de Sistemas Ciber-Físicos”, às 14h, no anfiteatro do CIn. O estudo foi orientado pelo professor Augusto Cesar Alves Sampaio e coorientado pelo professor Gustavo Henrique Porto de Carvalho. Compõem a banca examinadora os professores Carlos Alexandre Barros Melo (UFPE), Marcel Vinicius Medeiros de Oliveira (UFRN/DIMAp) e Gustavo Henrique Porto de Carvalho (UFPE).

Confira os resumos das dissertações.

Mais informações
Centro de Informática (CIn)
(81) 2126.8430 r: 4026/4061/4003
posgraduacao@cin.ufpe.br

Date of last modification: 15/08/2017, 15:09