News News

Back

Pós em Direitos Humanos realiza aula aberta com professora e pesquisadora Débora Diniz

Evento será no YouTube, na próxima segunda-feira (9), às 17h

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da UFPE promove aula aberta com a escritora e professora Débora Diniz, do curso de Direito da Universidade de Brasília (UnB), para o lançamento do seu novo livro “Esperança Feminista”, escrito com Ivone Gebara. A transmissão será feita através do canal do YouTube do PPGDH, na próxima segunda-feira (9), às 17h.

Será conferido certificado de participação para aqueles que acompanharem a aula através de link do formulário virtual que será disponibilizado durante a transmissão, no chat do YouTube. O evento é uma realização do PPGDH em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc/UFPE) e dos grupos de pesquisa Segs – Processos de Objetivação, Educação Gênero e Sexualidades e o Observatório de Mídia – Gênero Democracia e Direitos Humanos (OBMídia).

Debora Diniz é conhecida amplamente pela sua atuação para garantia dos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, a professora universitária é uma premiada pesquisadora contemporânea e no momento faz parte do corpo docente do curso de Direito na UnB.

Date of last modification: 06/05/2022, 16:36