News News

Back

Pós em Ciência de Materiais inscreve para os cursos de mestrado e doutorado

A inscrição deve ser realizada no portal público de processos seletivos do Sigaa até o dia 11 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Ciência de Materiais (PPGMtr) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) torna público o processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado relativos ao segundo semestre do ano letivo de 2023. O edital está disponível no Boletim Oficial de Serviços da UFPE nº 92

Para o curso de mestrado exige-se graduação em Ciência de Materiais ou áreas afins reconhecidas pelo MEC; e para o curso de doutorado, mestrado em Ciência de Materiais ou áreas afins, realizado em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. A inscrição deve ser realizada no portal público de processos seletivos do Sigaa, até o dia 11 de junho.
 
Estão sendo ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado e 15 para o curso de doutorado. Entre as vagas de ambos os cursos, 30% são destinadas para ações afirmativas. O processo seletivo contará com uma etapa única de avaliação de currículo e histórico escolar dos participantes.
 
O resultado final da seleção será divulgado pelo Programa no dia 21 de julho. O período de matrícula dos aprovados deverá ser realizado de 1º a 31 de agosto.

Mais informações: 
Programa de Pós-Graduação em Ciência de Materiais (PPGMtr)

pgmtr.ccen@ufpe.br

Date of last modification: 01/06/2023, 13:21