News News

Back

Inscrições para o plantão de orientação de matrícula 2020.1 para estudantes bolsistas começam hoje (28)

Ação é voltada exclusivamente aos estudantes bolsistas da Proaes que têm dificuldades com o processo de matrícula

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa que estão abertas, de hoje (28) até o próximo dia 5, as inscrições para o Plantão de Orientação de Matrícula do Período Letivo 2020.1. A ação se destina, exclusivamente, aos estudantes bolsistas da Proaes que têm dificuldades com o processo de matrícula nas disciplinas e que estarão no 2° período em diante do curso. Os interessados devem preencher formulário on-line

O estudante bolsista terá a oportunidade de conversar com um dos pedagogos do Setor de Pedagogia da Proaes, que irá orientá-lo no processo de matrícula, tirando dúvidas sobre a quantidade de disciplinas em que deve se matricular no período, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso, quais são as disciplinas com pré-requisitos, dentre outras informações.

Os atendimentos, para os inscritos, acontecerão de 7 a 17 de fevereiro, no Setor de Pedagogia, localizado no prédio do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase). As marcações serão feitas obedecendo a ordem de inscrição, até que haja o preenchimento das vagas. Após a inscrição, a equipe entrará em contato, via e-mail, para confirmação do dia e horário do atendimento. A participação no plantão é facultativa.

Mais informações
Diretoria de Assistência Estudantil (Proaes)
(81) 2126.8486/8439

dae.proaes@ufpe.br

Date of last modification: 28/01/2020, 16:34