News News

Back

Período de modificação de matrícula para retomada 2020.1 é prorrogado até amanhã (20)

Estudantes poderão realizar cancelamentos (sem ônus), inclusão de componentes curriculares, trancamento do semestre ou matrícula vínculo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorrogou até amanhã (20), às 23h59, o período para modificação de matrícula, durante o qual estudantes dos campi Recife, Caruaru e Vitória poderão, por meio do Siga, realizar cancelamentos (sem ônus), inclusão de componentes curriculares, trancamento do semestre ou matrícula vínculo. Estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem ficar atentos ao Edital de Modificação de Matrícula para Retomada 2020.1, divulgado pela Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). 

Serão admitidas as matrículas em componentes curriculares dos estudantes que tenham trancado o semestre letivo 2020.1 no prazo regular de matrículas, ocorrido em fevereiro de 2020; bem como dos estudantes que concluíram ou cancelaram a mobilidade estudantil em 2020.1 junto à Coordenação de Apoio Acadêmico (mobilidade nacional) ou à Diretoria de Relações Internacionais (mobilidade internacional). O trancamento do semestre letivo 2020.1 não será contabilizado no limite estabelecido nos normativos vigentes. Saiba mais detalhes sobre a modificação de matrícula. 

Date of last modification: 19/01/2021, 18:21