News News

Back

NucLi oferta cursos gratuitos on-line de italiano

Serão disponibilizadas três turmas, com 25 vagas cada, e as aulas acontecerão nos meses de março e abril por meio de encontros e atividades on-line

O NucLi IsF Andifes recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para cursos gratuitos de italiano, com direito a certificado. A oferta está aberta a toda a comunidade acadêmica (estudantes e servidores). Ao todo, serão disponibilizadas três turmas, com 25 vagas cada, e as aulas acontecerão nos meses de março e abril por meio de encontros e atividades on-line. A carga horária total de cada curso oferecido é de 16h. A seleção será por ordem de inscrição.

Os cursos irão acontecer nas modalidades síncrona e assíncrona. Ou seja, são formados por videoaulas com a teoria e um encontro semanal de duas horas de duração para prática. O estudante deverá assistir a videoaula antes do encontro semanal, que será realizado por videoconferência, para realização de atividades mais exercícios de fixação.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 19 deste mês, através deste formulário, informando os dados pessoais e anexando o comprovante de vínculo com a UFPE (matrícula para alunos e crachá para servidores, ou algum outro documento que comprove a existência de um vínculo na UFPE).

Para candidatar-se à turma Viajar e estudar na Itália 2, é necessário haver cursado o primeiro módulo do curso anteriormente. Será necessário anexar o certificado no formulário on-line para comprovação.

Os selecionados serão notificados por e-mail e receberão um código que dará acesso à sala de aula virtual.

Turmas e horários:
Turma 1: Viajar e estudar na Itália 1
Encontro síncrono: segunda, 13h às 15h

Turma 2: Viajar e estudar na Itália 1
Encontro síncrono: quarta, 9h às 11h

Turma 3: Viajar e estudar na Itália 2
Encontro síncrono: quarta, 13h às 15h

Mais informações
Formulário de inscrição
 
adm.nucli.ufpe@gmail.com

Date of last modification: 16/03/2021, 16:24