News News

Back

Nucli-IsF da UFPE abre inscrições para cursos presenciais de inglês

Para fazer a inscrição, é necessário entrar na aba de cursos on-line na plataforma IsF, fazer o cadastro no My English On-line

O Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (Nucli-IsF) da UFPE está com inscrições abertas para cursos gratuitos e presenciais de inglês, até o dia 10 deste mês, via internet http://isfaluno.mec.gov.br/. Esta é a última oferta de inglês do ano, com início das aulas no dia 22 deste mês.

Para fazer a inscrição, é necessário entrar na aba de cursos on-line na plataforma IsF, fazer o cadastro no My English On-line (MEO) e fazer o teste de nivelamento ou possuir resultado no exame Toefl ITP. 

Nesta chamada, há turmas no Recife e em Caruaru, nos níveis de proficiência A2, B1 e B2. A carga horária será de 16 horas. Os cursos são Produção oral: interações acadêmicas; Comunicação intercultural; Toefl ITP: estratégias; Produção escrita: essay. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 16 deste mês.

O Idiomas sem Fronteiras é um programa do governo federal que oferece cursos de idiomas gratuitamente para a comunidade acadêmica (alunos e servidores) por meio de um Nucli. Os cursos são modulares e têm carga horária de 16 e 32 horas, e a lista dos cursos disponíveis a cada nova oferta é disponibilizada no site para as inscrições isfaluno.mec.gov.br. 

PROFICIÊNCIA – O Nucli – IsF – UFPE também está inscrevendo para aplicação do teste de proficiência em inglês Toefl ITP. O exame será aplicado presencialmente, nos dias 17, 18 e 29 deste mês, no Campus Recife da Universidade. Há 120 vagas. As inscrições devem ser feitas, até um dia antes da prova, no site do IsF.

Mais informações
Nucli – IsF – UFPE
(81) 3879.3104
Whatsapp – 98673.0433

Instagram @nucli.isf.ufpe
contato.nucli.ufpe@gmail.com

Date of last modification: 02/10/2018, 13:38