News News

Back

Núcleo de Telessaúde seleciona estudantes e servidores ativos da UFPE, nas áreas de Tecnologia, Design ou afins

Interessados devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br até 30 deste mês

O Núcleo de Telessaúde (Nutes), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), unidade de e-saúde do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh, realiza chamada pública para a seleção de bolsista na área de Designer de interfaces (web designer). A vaga é destinada para estudantes de pós-graduação ou servidores da UFPE, com formação nas áreas de Tecnologia, Design ou áreas afins. Os interessados devem enviar e-mail para contato@nutes.ufpe.br até 30 deste mês, com o assunto “Seleção Agente Digital área de Webdesign”.

Os selecionados vão integrar o projeto de extensão “Formação em Saúde Digital para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE)”, financiado pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e coordenado pelo Nutes. Há uma vaga mais cadastro reserva para desenvolver as seguintes atividades: criar layout de plataformas digitais (web e mobile); landing pages e sites; recorte e tratamento de imagens; criação de identidade visual; criação de material gráfico para publicação das plataformas.

São desejáveis as seguintes habilidades: criatividade e inovação, agilidade, boa capacidade de análise e investigação, facilidade para se comunicar, trabalhar em equipe, e lidar com prazos. São considerados requisitos desejáveis: conhecimento em conceitos de UI/UX para projetos web; conhecimento em design de protótipo, design de interação, design de interface, teste de usabilidade e webflow. conhecimento nas plataformas Adobe Photoshop, Illustrator e/ou Coreldraw. Requisitos diferenciais: desenvolvimento front-end: html5, css, javascript;

O salário e o horário de trabalho serão combinados entre as partes conforme nível de formação, necessidade do projeto e disponibilidade do selecionado. Para mais informações acesse o site do Nutes. 

Date of last modification: 23/04/2021, 16:04