News News

Back

NLC faz chamada de listas de espera para matrículas do semestre 2019.2

Quem se cadastrou e não recebeu e-mail pode se dirigir à sala S02 até sexta-feira (28) pra conferir possíveis vagas em outras turmas

A última chamada do Núcleo de Línguas e Cultura (NLC) da UFPE das listas de espera para todos os idiomas já está sendo feita por e-mail. Todos os que receberam o e-mail devem fazer a matrícula presencial na sala S02, no 2º andar do Centro de Artes e Comunicação (CAC), em frente ao elevador, até a próxima sexta-feira (28). Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de vínculo com a instituição escolhida (professores e funcionários podem levar crachá, contracheque ou comprovante do Siga; e alunos podem levar carteira de estudante ou grade do Siga).

Quem se cadastrou e não recebeu e-mail pode se dirigir à sala S02 até sexta-feira (28) pra conferir possíveis vagas em outras turmas.

Os novos alunos que não tenham vínculo com a UFPE ou quem perdeu as matrículas on-line devem ir à sala de matrículas de 1º a 5 de julho. Nessas datas, o NLC abre inscrição para toda a comunidade até preencher as turmas disponíveis. Estarão abertas as matrículas para alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. As informações com as turmas de Básico 1 estão disponíveis no site

Para alunos veteranos, a matrículas também começam no dia 1º de julho. Algumas turmas ainda não terminaram, mas não haverá problema. As inscrições para veteranos podem ser feitas até as últimas notas saírem. As turmas acima do Básico 1 (Básico 2, Intermediário 1, Intermediário 2, Avançado 1, Avançado 2 e Instrumental) estarão disponíveis no site a partir do dia 28. As matrículas para alunos veteranos são exclusivamente presenciais e é necessário trazer apenas RG e CPF.

Mais informações
Núcleo de Línguas e Culturas
 
Instagram 
Facebook 
(81) 2126.8961

Date of last modification: 28/06/2019, 11:25