News News

Back

Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento inscreve para mestrado e doutorado

São ofertadas 17 vagas para mestrado, 15 vagas para o doutorado e duas vagas adicionais destinadas a servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento do Centro de Ciências Médicas (CCM) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2021. As inscrições acontecem de 25 deste mês a 21 de fevereiro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 6, de 2021, que pode ser consultado aqui. 

A seleção é voltada para candidatos com graduação e mestrado, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em cursos das áreas das Ciências da Saúde (incluindo Psicologia) e Biológicas.

A inscrição será realizada exclusivamente pelo Formulário Google. Os candidatos ao nível de mestrado farão a inscrição on-line. Já os candidatos ao nível de doutorado farão a inscrição on-line aqui. No Formulário Google, o candidato deve preencher as informações solicitadas e o fazer upload dos documentos/arquivos exigidos para a inscrição.

São ofertadas 17 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas para o doutorado, distribuídas entre as áreas de concentração Neurociências, Neurologia, Neurocirurgia e Psiquiatria. O programa ainda oferta duas vagas adicionais reservadas a servidores da UFPE, sendo uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado. O resultado da seleção está previsto para o dia 5 de março.

Date of last modification: 20/01/2021, 17:06