News News

Back

Mês do Servidor contará com programação especial, oficinas e Festival de Talentos

As inscrições dos servidores e empregados públicos da UFPE podem ser realizadas de 27 deste mês a 8 de outubro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), promoverá, durante o mês de outubro, atividades variadas em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28. A programação contará com oficinas conduzidas por especialistas atuantes nos mais diversos setores da instituição – saúde, cultura, bem-estar – assim como o 1º Festival de Talentos para servidores e empregados públicos da UFPE. A programação para o Mês do Servidor poderá ser conferida aqui.

O 1º Festival de Talentos, com o tema “75 anos da UFPE – Formando pessoas que transformam o mundo”, promovido no Mês do Servidor, busca fortalecer o sentimento de pertencimento das pessoas que formam a UFPE. Serão aceitas obras individuais, inéditas e originais, nas categorias: Artes Visuais, Canto, Contação de História, Fotografia, Literatura e Objetos Culturais.

As inscrições estarão abertas de segunda-feira (27) a 8 de outubro e devem ser efetuadas através do formulário disponível no site da Progepe, no ambiente da Diretoria de Qualidade de Vida, aba Mês do Servidor 2021. A divulgação dos resultados das etapas do festival ocorrerá pelos meios oficiais de comunicação da UFPE.

As especificidades de cada fase do processo seletivo estão presentes no edital do concurso, que está disponível no Boletim Oficial nº 151, de 24 de setembro. Os participantes cujas obras obtiverem maior votação popular neste concurso cultural receberão certificados e a oportunidade de terem suas criações exibidas nas redes sociais da Universidade. 

Mais informações 
(81) 2126.7341 (WhatsApp institucional)

diadoservidor.dqv@ufpe.br 

Date of last modification: 27/09/2021, 10:27