News News

Back

Matrícula de alunos veteranos da graduação será de 13 a 17 deste mês

A Proacad recomenda a leitura atenta do Edital de Matrícula e do documento Orientações à Matrícula

O edital de matrícula do primeiro semestre letivo de 2020 para os estudantes de graduação veteranos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). Os estudantes também poderão fazer modificações na matrícula já realizada, trancamento ou matrícula vínculo.

A matrícula em componentes curriculares para alunos já vinculados será realizada entre duas etapas, começando de 13 a 17 de fevereiro para os alunos dos Centros de Artes e Comunicação (CAC), de Ciências Jurídicas (CCJ), de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de Educação (CE), de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e Acadêmico de Vitória (CAV).

De 15 a 17 de fevereiro, é a vez dos alunos dos Centros de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), de Biociências (CB), de Ciências da Saúde (CCS), de Informática (CIn), de Tecnologia e Geociências (CTG) e Acadêmico do Agreste (CAA). No último dia, a matrícula vai até às 16h para ambos os grupos. As aulas terão início no dia 2 de março.

Alunos com pendências junto ao Sistema de Bibliotecas da UFPE deverão regularizar seus débitos de modo a evitar problemas na matrícula. A Proacad recomenda a leitura atenta do Edital de Matrícula e do documento Orientações à Matrícula e informa também que qualquer procedimento de matrícula deve ser realizado pelo Siga.

Quem perder o prazo regular para matrícula em componentes curriculares poderá ainda fazê-la durante a matrícula dos retardatários. Passados esses dois prazos sem que o estudante se matricule, ele somente poderá solicitar o trancamento do semestre ou a matrícula vínculo, durante o período de correção e modificação de matrícula.

Mais informações
Corpo Discente/DGA
(81) 2126.8117/8611/7014

corpodiscente@ufpe.br, cdiscente.atendimento@ufpe.br, dga.proacad@ufpe.br

Date of last modification: 07/02/2020, 16:49