News News

Back

Liplei realiza 2ª edição de oficina de stop-motion para crianças

Inscrições poderão ser feitas por meio de formulário on-line

O Laboratório de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Infâncias e Projetos Lúdico-Educacionais Inclusivos (Liplei) da UFPE realiza inscrições para a segunda edição da oficina de Stop Motion que ocorrerá de forma remota, como foi a primeira. A oficina ”Construção de animações em Stop Motion" tem como objetivo apresentar e orientar as crianças a como elaborar pequenos vídeos a partir dessa técnica de animação. O evento se destina para crianças a partir de oito anos de idade.
 
Para participar, é necessário que as crianças tenham disponibilidade para participar de dois encontros, possuam conexão de internet e disponham de dois equipamentos eletrônicos, como computador, tablet ou celular. Isso será necessário tendo em vista que será utilizado o aplicativo Stop Motion Studio em sua versão gratuita, disponível para Android e IOS.
 
As inscrições poderão ser feitas pelo link aqui. No momento da inscrição, será necessário que se faça a escolha dos dias e horários de realização das oficinas, que seguem abaixo:
 
Tarde: 31/05 e 02/06, das 14h às 15h15
Noite: 03 e 06/06, das 19h às 20h15
Date of last modification: 30/05/2022, 19:21