News News

Back

Liga Universitária Enactus UFPE abre processo seletivo para 2022.2

Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Comunicação e Marketing, Projetos, Gestão de Talentos, Financeiro e Captação de Recursos e Qualidade

A Liga Universitária Enactus UFPE está com as inscrições abertas, até o próximo dia 12, para o seu processo seletivo presencial de voluntários do período de 2022.2. As vagas disponíveis contemplam as áreas de Comunicação e Marketing, Projetos, Gestão de Talentos, Financeiro e Captação de Recursos e Qualidade. Graduandos e pós-graduandos devidamente matriculados em qualquer curso do Campus Recife da UFPE estão aptos para participar da seleção. Para se inscrever basta preencher seus dados no formulário eletrônico disponível aqui. 

O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, oito horas semanais de dedicação aos trabalhos da equipe, além de estar disposto a idealizar e desenvolver projetos e negócios sociais, baseados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, atuando de forma empreendedora e impactante na melhoria da qualidade e do padrão de vida da sociedade vulnerável. A Enactus é uma organização internacional presente em mais de cem países e pautada no empreendedorismo social.

O processo seletivo será composto por quatro fases, sendo elas o preenchimento do formulário de inscrição, a imersão (manhã imersiva de dinâmicas de entrosamento presencial), case + apresentação da solução (tarde de avaliação e desenvolvimento de soluções com duração de três horas), entrevista e, por fim, trainee (realização de atividades complementares e comparecimento em reuniões e capacitações). O resultado final de cada etapa será enviado para todos os participantes via e-mail e WhatsApp.

Mais informações 
Liga Universitária Enactus UFPE
Instagram
@enactusufpe 
enactusufpe@gmail.com

Date of last modification: 29/06/2022, 13:37