News News

Back

Liga Acadêmica de Imunologia Celular e Aplicada realiza processo seletivo

São oferecidas dez vagas para o público interno da Universidade e cinco para público externo

A Liga Acadêmica de Imunologia Celular e Aplicada da Universidade Federal de Pernambuco (Laica-UFPE) está com inscrições abertas para estudantes de graduação e pós-graduação de cursos das áreas de Saúde e Ciências Biológicas interessados em ingressar na liga. As inscrições ficam abertas até o dia 21 e são realizadas por meio de formulário on-line. A Liga oferece dez vagas para o público interno da Universidade e cinco para público externo. As candidatas e candidatos devem acessar mais detalhes no edital. 

A Laica oferece uma visão mais aprofundada sobre diversas áreas da imunologia a estudantes e propõe uma atuação ativa junto à comunidade extra-acadêmica a fim de debater prevenção de doenças crônicas e infectocontagiosas, vacinas e melhorias de hábitos diários. 

As ligas acadêmicas da Universidade são entidades sem fins lucrativos criadas e organizadas por estudantes e docentes da UFPE. Seu objetivo é promover o aprofundamento didático de determinado assunto acadêmico, destinado a enriquecer o processo pedagógico de ensino e aprendizagem, numa perspectiva interdisciplinar e interprofissional, que possibilite a troca de conhecimentos com a comunidade e com ações direcionadas, prioritariamente, para áreas de grande pertinência social.

Mais informações
Laica-UFPE

laica.ufpe@gmail.com
Instagram @laica.ufpe 
(81) 98624.4301

Date of last modification: 12/01/2022, 13:20