News News

Back

Lançado processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado em Matemática

As inscrições vão até o dia 25 de maio

Está aberto o processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado em Matemática da UFPE, conforme divulgado no Boletim Oficial nº 70. As inscrições vão até o dia 25 de maio e para participar os candidatos deverão enviar a ficha de dados cadastrais preenchidas exclusivamente para o site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no menu “Pós-Graduação Stricto Sensu” no item “Processos Seletivos”.

Estão aptos a concorrer às dez vagas do curso de mestrado candidatos que possuem graduação em Matemática e áreas afins. Quanto ao curso de doutorado, podem concorrer às também dez vagas os candidatos que possuem mestrado em Matemática ou áreas afins reconhecidas pelo MEC e pela Capes. Ao todo, 30% das vagas são reservadas para ações afirmativas.

O processo está dividido em duas etapas, sendo elas: prova de conhecimento e avaliação do currículo Lattes. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 14 de junho e a matrícula dos estudantes deverá ser realizada a partir do dia 31 do mesmo mês.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Matemática

ppg.mat@ufpe.br 
Instagram do programa @ppgdmat.ufpe 

Date of last modification: 28/04/2023, 16:11