News News

Back

Laboratório de Saneamento Ambiental promove treinamento no próximo dia 2

Minicurso envolve o software VosViewer e a Metodologia Prisma

O Laboratório de Saneamento Ambiental (LSA) da Universidade Federal de Pernambuco vai promover o treinamento do software VosViewer e da Metodologia Prisma, em cooperação com os projetos Locus 4.0 - Transformação Digital e MAI/DAI CNPq - Soluções biotecnológicas. Este treinamento terá como instrutores: Gustavo Aguiar, mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) da UFPE, e por Letícia Ramos, graduanda em Engenharia Civil pela UFPE, e será realizado de forma on-line, no dia 2 de dezembro, das 10h às 12h. As inscrições são feitas em formulário eletrônico. 

Os projetos realizadores deste treinamento são financiados pela Facepe e pelo CNPq e têm como apoiadores a Compesa, BRK, Ambiental, Sebrae, Porto Digital, Navit Soluções Digitais, Rota do Mar e Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit).

Os docentes envolvidos nos projetos são:Simone Machado Santos, Gilson Lima da Silva, Sávia Gavazza dos Santos Pessôa, Elizabeth Amaral Pastich Gonçalves, Ana Cecília Vieira da Nóbrega, Bruna Soares Fernandes e Érika Pinto Marinho. Também a pesquisadora Fernanda Magalhães atua nos projetos.

Date of last modification: 29/11/2021, 15:46