News News

Back

Laboratório de Avaliação Física e Processamento de Sinais do CAV abre vagas de estágio em Secretariado e social media

O aluno deve ter disponibilidade de 15 horas semanais

O Laboratório de Avaliação Física e Processamento de Sinais do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE abre novas vagas de estágio no âmbito dos projetos “Crescer com saúde em Vitória de Santo Antão” e “Eletrocav: cuidado do seu coração”.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas, sendo uma direcionada para Secretariado e a outra para social media (home office). Para quem estiver habilitado para a vaga de Secretariado, deve estar cursando Ensino Superior a partir do 3º período; ter domínio do pacote Office; ter boa comunicação e ter disponibilidade de horário pela manhã ou pela tarde. Para quem estiver habilitado à vaga de social media, deve estar cursando Ensino Superior a partir do 3º período; ter facilidade na produção textual, na produção de conteúdo para redes sociais e em mexer no Canva (ou outro software de design).

Os interessados devem enviar comprovante de matrícula, histórico escolar da Universidade, documento com foto, comprovante de residência e telefone para  contato até dia 20 deste mês para o e-mail laps.cav@ufpe.br

Mais informações
laps.cav@ufpe.br

Date of last modification: 01/02/2022, 17:32