News News

Back

Inscrições estão abertas para o projeto de extensão do Laboratório de Ensino de Geografia e Profissionalização Docente da UFPE

Licenciados e estudantes das áreas de Geografia e Pedagogia podem se inscrever até o dia 31 deste mês

O Laboratório de Ensino de Geografia e Profissionalização Docente (Legep), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, abre inscrições para o projeto de extensão “Pesquisa Investigativa e formação continuada de professores em movimento de extensão”. O público-alvo são professores, coordenadores pedagógicos da rede pública e estudantes do curso de Licenciatura em Geografia e Pedagogia da Universidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 deste mês, através do formulário de inscrição. 

O projeto de extensão tem o objetivo de formar os professores e capacitá-los para compreender e atuar na realidade educacional contemporânea. Dessa forma, tornando-os aptos para propor novas alternativas pedagógicas no ensino de Geografia e no campo da Pedagogia. Ele possuirá três turmas e será dividido em duas etapas, a primeira ocorrerá de forma remota e, a segunda, presencial, no 6º andar do CFCH/UFPE, conforme proposto no cronograma. Ao todo estão disponíveis 40 vagas por turma.

Mais informações 
Instagram
@legep.ufpe 

Date of last modification: 18/01/2022, 13:57