News News

Back

Inscrições abertas para live sobre equilíbrio emocional do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental

Evento on-line será no dia 16 deste mês, às 18h

Mais uma live do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental será realizada no próximo dia 16, às 18h, com o tema “A importância do equilíbrio emocional para a saúde mental”. O evento on-line será guiado pela psicoterapeuta, mestre em Psicologia Clínica e especialista em Psicopedagogia Clínica e Educacional Cristiane Prysthon. As inscrições devem ser feitas através do link e o público-alvo são estudantes, docentes, servidores ou funcionários públicos e trabalhadores de empresas terceirizadas ou privadas na UFPE.

O momento também está sendo promovido pela Diretoria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) com o objetivo de proporcionar conhecimentos técnico-metodológicos, de forma voluntária e gratuita, a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental. Além disso, busca-se desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

A coordenadora do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental é a servidora técnica Rossana Wanderley, que tem como vice a professora Simone Dias. 

ADIAMENTO – Em virtude do estado de calamidade causada pelas fortes chuvas na região, a coordenação decidiu adiar a live que ocorreria amanhã (8), ministrada por Adriana Satico, abordando a temática “Adaptação ao Ensino Superior como facilitadora ao bem-estar psicológico”.

Mais informações
Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental 

programa.extccsa@ufpe.br
programa.harmonizacao@gmail.com

Date of last modification: 07/06/2022, 14:13