News News

Back

Grupo Probem, do CAC, realiza ação do Setembro Amarelo no dia 23

Em diversas partes do centro, serão realizadas rodas de conversa que abordarão os mais variados temas relacionados ao bem-estar mental

O Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE promove uma ação solidária na campanha do Setembro Amarelo na próxima sexta-feira (23), das 8h30 às 20h30. Em diversas partes do centro, serão realizadas rodas de conversa que abordarão os mais variados temas relacionados ao bem-estar mental, destaque da campanha que dura todo o mês. A programação completa está disponível aqui.

Intitulado “Amar é o Elo: Probem do CAC em ação no Setembro Amarelo”, o evento tematizará alimentação, saúde mental na rotina universitária e saúde mental da pessoa com deficiência. Além da série de diálogos, a ação contará com meditação, atividades de dança, oficina de contação de histórias e outras expressões culturais.

Para participar, o interessado deve realizar uma inscrição, que será efetuado através de doações, 30 minutos antes de cada ação ou oficina. A bancada recebe doações de alimentos não perecíveis, roupas, absorventes, fraldas descartáveis, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, material escolar, livros e ração para cães e gatos. São 20 vagas abertas para todos.

As atividades serão realizadas no hall do CAC (das 9h às 20h30), na galeria (das 8h30 às 16h), na sala do Conselho do CAC (das 9h30 às 18h40), no pátio (9h às 19h30) e ainda contará com uma programação virtual no canal do YouTube (das 10h às 20h30).

Mais informações
probemamarelo@gmail.com
Instagram @probemdocac 

Date of last modification: 21/09/2022, 10:51